Um Porto Seguro (Safe Haven). Com Josh Duhamel e Julianne Hough. Frases e trailer musical.

Baseado no best seller de Nicholas Sparks. Autor de "Querido John" e "Diário de Uma paixão".
Direção: Lasse Hallström.
Elenco: Cobie Smulders, Julianne Hough, David Lyons, Josh Duhamel, Noah Lomax, Lauren York, Ric Reitz, Mike Pniewski.
Gênero: Romance, Drama.
Distribuidora: Imagem Filmes.
Lançamento: 26 de Abril de 2013.
Orçamento: US$ 10 milhões.

Trailer musical:



Frases e imagens:

"- É só um pit stop para a maioria das pessoas.
- Eu gosto daqui."
 "No passado, aconteceram coisas que ainda me assustam."
"Soube da esposa dele?
Morreu há alguns anos."
"Estou feliz aqui... com você."
"Ele vai me encontrar.
Era tudo o que eu temia."

"Confie no seu coração para ficar em segurança."
"O Lugar mais seguro para você é aqui comigo."

Um Porto Seguro (Safe Haven). Com Josh Duhamel e Julianne Hough. Frases e trailer musical. Um Porto Seguro (Safe Haven). Com Josh Duhamel e Julianne Hough. Frases e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 15:16 Rating: 5

5 comentários:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.