Frases do filme: Os Vingadores (The Avengers).

Direção: Joss Whedon. Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Paul Bettany, Stellan Skarsgård, Clark Gregg, Lou Ferrigno, Jenny Agutter.
Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica.
Nacionalidade: EUA.
Distribuidora: Marvel Brasil.
Orçamento: US$ 220 milhões.
Lançamento: 2012.
"Existia uma ideia...
de reunir um grupo de pessoas extraordinárias.
Para que quando precisássemos delas...
Elas travassem as batalhas que nós não conseguíssemos."

"- Doutor, precisa participar.
- E se me recusar?
- Vou persuadi-lo."

"Será que sou adequado?
Eu não era... Como é mesmo?
Volátil, egomaníaco e cumprir ordens não é o meu estilo."

"Não somos um time... somos uma bomba-relógio."

"- Sem querer ofender, mas trabalho em grupo não é o meu forte.
- Um homem grande com armadura. Sem isso, sobra o quê?
- Um gênio, bilionário, playboy, filantropo."

"- Ele é meu irmão!
- Ele matou 80 pessoas em 2 dias.
- Ele é adotado."

"- Dr. Banner, seu trabalho é incomparável.
E eu sou um grande fã da maneira como você perde o controle
e se transforma num enorme e raivoso monstro verde.
- Eh... Ah... Muito Obrigado."

"Este é o meu segredo, eu sempre estou com raiva."

"Se você se acha superior a eles, então não sabe o que é governar."

"- Eu tenho um exército. 
- Nós temos o Hulk!"

"Se não pudermos proteger a Terra...
Pode ter certeza de que a vingaremos."

Frases do filme: Os Vingadores (The Avengers). Frases do filme: Os Vingadores (The Avengers). Reviewed by Cara Campos on 08:21 Rating: 5

Um comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.