O Som do Coração (August Rush). Frases e trailer musical.

Sinopse: August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Trailer musical:


Frases:

"- O que você quer ser quando crescer?
- Encontrado!" 

"- Há quanto tempo está aqui?
 - Onze anos e dezesseis dias.
Tenho contado."

"- Preciso que eles ouçam a minha música.
- Eles, quem? 
- Os que me deram a música!"

"No fundo,
sei que eles sempre me quiseram."

"Ou você acaba com as ilusões,
ou elas acabam com você."

"Onde eu cresci...
tentaram me fazer parar de ouvir a música.
Mas, quando estou sozinho...
Ela cresce dentro de mim.
Eu acho que se aprendesse como tocá-la...
Eles talvez me ouvissem.
Saberiam que sou filho deles e me achariam."

"Ás vezes o mundo tenta arrancar isso de você.
Mas creio em música como alguns
acreditam em contos de fada."

"A música, está em tudo ao nosso redor. 
Tudo o que temos que fazer é ouvir."

"Sabe o que é música? 
Ligação harmônica entre todos
os seres vivos."

"A música alimenta a esperança
da nossa alma."

"A música,
é um lembrete que Deus nos deixou 
de que existe algo além."

"Ouça! Consegue ouvir?
A música?
 Eu consigo ouví-la em qualquer lugar…
No vento… No ar… Na luz…
Está ao nosso redor…
A gente precisa se abrir…
A gente só… Precisa ouvir."

(O Som do Coração)
O Som do Coração (August Rush). Frases e trailer musical. O Som do Coração (August Rush). Frases e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 07:33 Rating: 5

5 comentários:

  1. Esse filme é perfeitoo' #Choreiii'

    ResponderExcluir
  2. Ela: Gosta de música??
    August: Mais do que de comida!!! :)

    ResponderExcluir
  3. - e um otimo som ne?
    - o que está fazendo?
    - ouvindo! E vc?
    - bem eu só vim para ....
    - fugir ? ..S2 .Meu casal favorito de todos os filmes

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.