Frases do filme: Lembranças (Remember Me: Live in the moments)



Direção: Allen Coulter.
Elenco: Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Pierce Brosnan,  Chris Cooper, Lena Olin, Peyton List.
Gênero: Drama, Romance.
Nacionalidade: EUA.
Distribuidora: Paris Filmes.
Orçamento: US$16 milhões.
Lançamento: 2010.
"O conhecimento do passado nos limita ou nos beneficia?"

"- Não pode fumar aqui!
- Então por que tem um cinzeiro?
- É um vaso. É de decoração.
- Acho que só estava aqui para me ensinar!"

"- Virou adulta agora?
- Talvez esteja na hora de você se acostumar com isso pai, 
senão vai acabar tendo um ataque cardíaco!"

"A vida é feita de momentos."

"Às vezes você só percebe a importância de um momento, 
quando ele se torna uma lembrança."

"O que quer que você faça na vida, será insignificante. 
Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará.
Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz:
"você não está preparado".
Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre"."

"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos."
Frases do filme: Lembranças (Remember Me: Live in the moments) Frases do filme: Lembranças (Remember Me: Live in the moments) Reviewed by Cara Campos on 07:33 Rating: 5

3 comentários:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.